LOJÃO OBA OBA

LOJÃO OBA OBA

TRADUTOR

sexta-feira, 10 de março de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO AGORA EM SARANDI


Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa sexta feira no jardim Monte Rey em Sarandi. Segundo informações o rapaz que foi identificado como Andre Luiz da Silva de 30 anos foi atingido por nove disparos de uma arma nove milímetros em um bar ali no município.

O autor do crime chegou no bar onde Andre estava e sentou o dedo contra o rapaz. Policia militar juntamente com a Guarda Municipal estiveram no local. Samu  e siate foram chamados para prestar os primeiros socorros a vitima e o encaminhou até o hospital metropolitano. A policia civil investiga o caso.










MENOR É APREENDIDO EM MARINGÁ COM DROGA, DINHEIRO, E UMA PISTOLA DE BRINQUEDO "SIMULACRO", TA OU TAVA APREENDIDO !!!

Adolescente é apreendido pela Policia Militar, após abordagem no conjunto Sanenge em Maringá,  com drogas dinheiro e Simulacro de uma pistola  Na rua foi encontrado parte do bagulho e na casa do menorzinho, o resto das paradas. Ele foi conduzido para o cadeião da Mandacaru e é provável que fica alguns dias fora da Rua.
Mas de qualquer forma a policia Militar fez a parte dela em tirar de circulação  esse elemento que apesar da menoridade, já trafica igual gente grande e seus crimes,  não são considerados crimes e sim cometimento de delito, acredita??? Nosso País é uma benção, o que estraga é essa paternidade irresponsável que a legislação teima em manter sobre bandidos, os classificando por idade.
Apesar de não ser indicado dar opinião em nossa profissão, Eu não aguento me calar,  e acredito que ainda em Vida verei as Leis penalizarem bandidos independente de sua faixa etária.  
Parabéns a Policia Militar por esse serviço em prol da Comunidade de Maringá.

Fonte/Fotos Ailton Machado

ATENÇÃO SARANDI - PARECE MENTIRA, MAS UMA PESSOA NESSA TARDE EM SARANDI, MORREU ATINGIDO POR UM RAIO !!!

Um homem  foi atingido por raio nesta tarde em Sarandi. A vitima foi identificado como José Claro Rodrigues da Silva, 57 Anos “Zezão Carroceiro” . O fato foi registrado no Jardim Kussumoto, próximo de onde ele morava.
No momento que Zezão dava água para seus cavalos, o tempo estava bem carregado  de raios e trovões estavam caindo o tempo todo. Aonde ele estava era um local descampado,  aberto o que pode ter sido a atração do raio que fatalmente o atingiu.
O raio acertou a cabeça do cidadão, prova disso está o chapéu que ele usava todo destruído, parecendo ter estourado, a roupa ficou em tiras. Se o chapéu ficou assim imagina o estrago que não causou no homem. O Socorristas foram acionados e vieram até o local do incidente, mas nada puderam fazer, o choque provocado pelo raio foi mortal.
José Rodrigues pelo que  nos foi repassado morava sozinho. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal e deve aguardar   algum familiar ir reclama lo. Nós da Rede Hora do Machado 24 Horas, lamentamos essa perda da família Rodrigues.


Texto/Ailton Machado
Fonte/ Programa Espaço Aberto
Foto Ident. André Almenara

EM MARINGÁ CABRA PRESO POR TRÁFICO DISSE QUE VENDIA MACONHA PARA CONSEGUIR PAGAR AS CONTAS !!!


Em um Bom trabalho da policia Militar de Maringá um rapaz de 33 anos acabou preso por trafico de drogas. Segundo informações o Rapaz estava vendendo a erva do capeta ali na região do guaiapo quando foi abordado pelos policiais da Rocam. Com o danadinho foram achados uma quantia de maconha, em determinado momento os policias perguntaram se o rapaz tinha mais da ervinha e ele disse que tinha mais na sua casa.
Os policiais se deslocaram até o local e La foram achados mais um quilo e meio da droga, uma balança de precisão e dinheiro trocado. O rapaz a droga e todo resto foram levados até a delegacia.

Em conversa com nossa equipe ele falou que esta traficando por que não consegue achar emprego e a crise ta grande. Aonde o fato acontece os machados aparecem.





TRETA ENTRE COMERCIANTES ACABA COM TRÊS PESSOAS PRESAS MUITA DROGA E ARMA APREENDIDA


A confusão teria começado na manha dessa sexta feira na Otavio Colli em Sarandi. Segundo informações a guarda municipal teria recebido a informação de que na Otávio Colli,  estaria acontecendo uma treta entre comerciantes e que um dos indivíduos estaria armado e fazendo ameaças a vitima.
Em posse das informações os Gms se deslocaram até o local e encontraram  a mulher do rapaz que estaria armado junto dela estava um amigo que teria ido para la junto com o outro para ameaçar o comerciante. Os dois foram encaminhados até a delegacia e o rapaz que estava armado fugiu do local. Assim que chegaram a delegacia os Gms  receberam a informação de que o rapaz teria ido para a sua residência que fica no jardim esperança na rua coxim. Os guardas se deslocaram até a região e Lá encontraram o Danadinho e uma outra mulher com os dois foram encontradas uma pistola com munição, munição de fuzil e muita droga.

 Diante do fato não teve conversa, droga, arma, munição e os danadinhos todos para cadeia para se explicarem para o delegado.




POLICIA MILITAR DE SARANDI, PRENDE ELEMENTO COM ARMA E MUNIÇÕES NAS ULTIMAS HORAS !!!

Jardim Europa na Cidade de Sarandi foi palco de mais um trabalho da Policia Militar. 
Os Tiras estavam em rondas pelo bairro quando avistaram elementos em atitude suspeita em um veículo e resolveram checar  a situação. Ao vistoriar o veículo suspeito, foi encontrado
munições, um revólver calibre 38 além de dinheiro. O elemento identificado como Lincon 18 anos, que já é figurinha carimbada da policia, era quem estava na parada. Os policiais desconfiaram que havia algo a mais nas mão do sujeito e foram até a  casa do mesmo no
Jardim Paulista na cidade e lá alguns objetos sem origem e por não ter os devidos documentos, foram apreendidos e tudo foi entregue na DP de Sarandi , juntamente com o danadinho. A pergunta é : Porque ele estaria andando armado e qual seria a intenção de portar toda essa munição ??? Ele diz que era para sua defesa pessoal, será??? Bom não alivia em nada a intenção dele, se não tem porte e nem registro já esta ferrado. Parabéns ao PMs que fizeram esse serviço nas ultimas horas em Sarandi.

Fonte/Fotos - Luis Carlos

GUARDA DE SARANDI PRENDE ELEMENTO QUE ESTARIA COM MOTO FURTADA EM SUA CASA, O CARA JÁ TEM PASSAGEM PELA POLICIA !!!

A GM de Sarandi, trabalha dia e noite para ajudar manter a ordem na cidade, esta noite mais uma vez fez um trabalho muito bom. Os Guardas de Sarandi que compunham a equipe vtr 225 e 292 foi checar denuncia
que havia um indivíduo vendendo duas rodas de moto na rua Vaz caminha.
chegando no local se depararam na residência em questão, uma moto Honda  twister azul e ao checar a placa da mesma,  foi detectado alerta de furto. Diante do exposto,  foi dado voz de prisão a Wagner Bernardi,
que tentou se esconder na casa de sua mãe, mais não teve jeito não. Ao levantar a capivara do garoto foi descoberto que ele possuía várias passagens por furto, ou seja se lascou todo. Parabéns a GM de Sarandi por mais esse trabalho.
Nós da REDE Hora do Machado 24 Horas,  estamos atentos a tudo que acontece em Sarandi e Região para informar nosso amigos Seguidores.

Fonte e Fotos/Gm de Sdi