sexta-feira, 10 de março de 2017

TRETA ENTRE COMERCIANTES ACABA COM TRÊS PESSOAS PRESAS MUITA DROGA E ARMA APREENDIDA


A confusão teria começado na manha dessa sexta feira na Otavio Colli em Sarandi. Segundo informações a guarda municipal teria recebido a informação de que na Otávio Colli,  estaria acontecendo uma treta entre comerciantes e que um dos indivíduos estaria armado e fazendo ameaças a vitima.
Em posse das informações os Gms se deslocaram até o local e encontraram  a mulher do rapaz que estaria armado junto dela estava um amigo que teria ido para la junto com o outro para ameaçar o comerciante. Os dois foram encaminhados até a delegacia e o rapaz que estava armado fugiu do local. Assim que chegaram a delegacia os Gms  receberam a informação de que o rapaz teria ido para a sua residência que fica no jardim esperança na rua coxim. Os guardas se deslocaram até a região e Lá encontraram o Danadinho e uma outra mulher com os dois foram encontradas uma pistola com munição, munição de fuzil e muita droga.

 Diante do fato não teve conversa, droga, arma, munição e os danadinhos todos para cadeia para se explicarem para o delegado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário