sexta-feira, 10 de março de 2017

ATENÇÃO SARANDI - PARECE MENTIRA, MAS UMA PESSOA NESSA TARDE EM SARANDI, MORREU ATINGIDO POR UM RAIO !!!

Um homem  foi atingido por raio nesta tarde em Sarandi. A vitima foi identificado como José Claro Rodrigues da Silva, 57 Anos “Zezão Carroceiro” . O fato foi registrado no Jardim Kussumoto, próximo de onde ele morava.
No momento que Zezão dava água para seus cavalos, o tempo estava bem carregado  de raios e trovões estavam caindo o tempo todo. Aonde ele estava era um local descampado,  aberto o que pode ter sido a atração do raio que fatalmente o atingiu.
O raio acertou a cabeça do cidadão, prova disso está o chapéu que ele usava todo destruído, parecendo ter estourado, a roupa ficou em tiras. Se o chapéu ficou assim imagina o estrago que não causou no homem. O Socorristas foram acionados e vieram até o local do incidente, mas nada puderam fazer, o choque provocado pelo raio foi mortal.
José Rodrigues pelo que  nos foi repassado morava sozinho. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal e deve aguardar   algum familiar ir reclama lo. Nós da Rede Hora do Machado 24 Horas, lamentamos essa perda da família Rodrigues.


Texto/Ailton Machado
Fonte/ Programa Espaço Aberto
Foto Ident. André Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário