sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BULLYING PODE TER SIDO A CAUSA SE TRAGÉDIA NO BRASIL. ADOLESCENTE DE 13 ANOS ABRE FOGO CONTRA COLEGAS DE SALA DE AULA_FATO EM GOIÂNIA ESTADO DE GOIÁS _ FATO QUE CHOCA TODO O PAÍS..



Estado de Goiás tragédia nesta manhã mobilizou autoridades policiais daquele estado fato ocorrido na capital Goiânia segundo segundo informações o aluno de uma escola particular " Colégio Goyases ", teria ido armado para escola e utilizou da pistola  (.40 ),  provavelmente do pai ou da mãe que são policiais militares e efetuou vários disparos contra colegas atingindo 7 pessoas.  (4) Quatro pessoas  estão internadas e três ( 3 ) perderam suas vidas . Os alunos da oitava série do colégio, que tem entre 13 e 14 anos,   foram as vítimas atingidas pelos tiros efetuados pelo adolescente. O estudantes contou a informação é de que o garoto estaria sofrendo " bullying " há algum tempo que alguns colegas brincavam,  chamando o mesmo de " fedorento ".  Hoje foi a gota d'água e infelizmente transtornado como estava,  efetuou os disparos provocando esta tragédia na capital Goiânia.  Segundo informações o pai é Major da Polícia Militar e a mãe também seria Policial Militar.
O  menino foi conduzido para as medidas cabíveis,   fato que segue sob investigação. As responsabilizações serão apuradas,  mas o que é lamentável,  e muito triste,  é que 3 peasoas  perderam suas vidas e os demais continuam internados.


Fonte / Hora do Machado 24 Horas 

Um comentário: