sexta-feira, 20 de outubro de 2017

IDENTIFICADO O JOVEM MORTO NESTA MANHÃ DE SEXTA FEIRA ( 20/10 ), NO JD. IND. III PARTE EM SARANDI !!!


Foi identificado a pessoa assassinada nesta manhã no Jardim Independência terceira parte em Sarandi. O Crime aconteceu, na rua Josefina Maria de Jesus,  em frente a uma quadra esportiva abandonada.
Na residência enfrente ao local do crime, Emerson de Oliveira Alegre 18 anos morava com a mãe. Segundo informações elemento ou elementos chegaram até ele efetuaram pelo menos 15 disparos, e a princípio o que noa foi repassado,  é de que seis tiros atingiram os jovem que teve morte no local. A polícia científica esteve no local periciando o corpo o qual foi encaminhado para
o Instituto Médico Legal de Maringá. Seguem as investigações por parte da Polícia Civil para saber a motivação desse crime brutal na manhã desta sexta-feira em Sarandi,  e a suspeita o que tem que ser investigado,  averiguado é que Emerson poderia ter tido,  participação no crime de morte no final da semana passada,  aonde mãe e filho foram mortos no Jardim Ouro Preto em Sarandi fato que se confirmafo afirmaremos aqui. No decorrer das Horas   se houver novidades, traremos na  programação da Rede hora do Machado 24 horas.




Fonte / Hora do Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário