sábado, 22 de julho de 2017

GÊMEAS RECÉM NASCIDAS SÃO ABANDONADAS NO PARANÁ, E A HISTÓRIA TEVE UM DESFECHO ABENÇOADO !!!


Olha que história mais linda, olhando pelo lado positivo de que os bebês estão bem.  Duas menininhas, Gêmeas foram encontradas pela policia abandonadas em uma das ruas de Pinhais Região Metropolitana de Curitiba.
As Crianças estavam na rua Antonio de Felício,  Jardim Claudia na referida Cidade depois que a policia foi informada,  sobre que nesse local estariam as meninas e choravam bastante, talvez com fome e frio. Para o local foi a PM e constataram que de fato alguém abandonou os nenéns, que ainda estavam com cordão umbilical,  ou seja, se trata de recém nascidas. Elas foram encontras enroladas em cobertores.
A ambulância foi acionada e prestou atendimento as crianças que foram encaminhadas para o hospital, para serem avaliadas, mas a principio estavam bem de saúde. Alguém disse ter visto um veículo parar,   e uma pessoa descer e deixar as crianças, mas pensava-se que se tratava talvez,  de algum material que estariam descartando, não imaginavam que fossem bebês, o que se soube mais tarde. O conselho tutelar esta cuidando do caso, e dos encaminhamentos e a policia está atrás de que fez isso com os indefesos bebês.

 



Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Fotos - Colaboração / Jornal do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário