terça-feira, 27 de junho de 2017

TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS EM MARINGÁ NESTA NOITE POR ESTAREM ENVOLVIDAS COM DROGAS, E UM ALÉM DESSA BRONCA ERA PEDIDO PELA JUSTIÇA !!!

Nesta Noite de Terça feira (27)  a policia Militar, Equipe Choque foi até o local aonde acontecia o comércio de drogas e chegando na parada, o morador da residência estava em em casa e passando o bagulho para um nóia, que ao avistar a policia correu, pulando por sobre casas do bairro,  mas não foi longe e foi grudado.
N.C foi preso, esse usuário, já Sidnei G. tinha mandado de prisão em aberto e ainda estava aprontando. Daí não tem jeito né. Ambos foram presos e encaminhados para  delegacia, e foi levado junto com os elementos uma mulher que também estava no mocó com os manos da boca. No Local ainda foram apreendias 32 gramas de crack, já no jeito de ser passada, toda fracionada, e ainda outras 13 Grama de maconha e dinheiro trocado. Para encontrar mais drogas uma RPA e Equipe Choque Canil também foram para esta ocorrência. Com esses elementos todos em desfavor dos envolvidos, ambos foram levados para a delegacia e estão a disposição da Justiça.
Fonte / Hora do Machado 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário