segunda-feira, 26 de junho de 2017

BRIGA DE CASAL PODE TER SIDO A CAUSA DE MAIS UM HOMICIDIO EM SARANDI, FATO EM ANDAMENTO NO JARDIM INDEPENDÊNCIA !!!


Confusão entre casal resulta morte agora em Sarandi. O fato aconteceu na Avenida Giro Watanabe, Jardim Independência. Segundo informações os dois se desentenderam em um bar na referida avenida, e mulher teria usado um banco de madeira para acertar seu companheiro, e a pancada foi mortal.
No local compareceu o pessoal do socorro mais nada puderam fazer , a vitima da agressão estava em óbito. Fomos. Após o crime a mulher fugiu da sena do crime, e a gente acompanhou as buscas da GM e PM em uma casa no Jardim Castelo próximo da UPA, mais a mulher ja não estava mais no local.
Acompanhamos as buscas no Jd.São José e também não foi encontrada. Os trabalhos segue por todo o dia até a localização da mulher que deve, assim que presa, dar sua versão sobre o ocorrido, apesar de que nada justificar tal ato. A Vitima foi identificado como Isaías de Sousa Barelo 51,  Anos, que teve o corpo recolhido e encaminhado par o
IML em Maringá e causa real da morte deve ser apurada e na sequencia traremos essa informação. A principio o que voi dito no local, que ele teria sido agredido por um golpe de um banco de madeira, fato que vais ser averiguado daí informamos com responsabilidade.
Fonte Hora do Machado 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário