domingo, 18 de junho de 2017

ATENÇÃO MARINGÁ - MAIS UM CAPOTAMENTO PRÓXIMO AO CENTRO-ESSE AGORA, NA AVENIDA HORÁCIO RACANELO - CAMINHONETA VERSOS VOYAGE !!!

Mais um acidente com capotamento na área Central de Maringá. Desta vez os veículos foram uma Hilux x Voyage, nesse caso  5 vitimas nesse acidente,  inclusive uma criança, que está com o pai que seria um policial Militar. O fato esta sendo atendido nesse momento na Avenida  Horácio Racanelo próximo
ao Centro de Maringá. Segundo o que nós colhemos, as vitimas não correm risco de morte, apenas ferimentos leves, inclusive algumas recusaram atendimento !!! Esse por tanto é mais um acidente seguido de capotamento em menos de 1 hora na área Central de Maringá. A principio os danos maiores foi apenas nos veículos, mas como sempre dizemos, esses danos são reparáveis, o importante é as vidas serem preservadas. Os fatos você ficam sabendo aqui com a Equipe Hora do Machado 24 Horas, que conta sempre com a ajuda de alguns parceiros, para conseguir trazer a informação, na hora em que os fatos acontecem .
Fonte Hora do Machado 24 Horas
Foto / Tuia do Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário