domingo, 14 de maio de 2017

MENINO É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA NA AVENIDA MARINGÁ EM SARANDI, JD.VERÃO E FICA EM ESTADO GRAVE, JÁ O CONDUTOR DA MOTO, FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO !!!

Criança foi atropelada na avenida Maringá, Jardim Verão em Sarandi. O menino estava atravessando a via quando foi colhido por uma moto de alta cilindrada,  provavelmente uma Honda-Falcon de cor escura. O sujeito que bateu na criança estaria com uma pessoa na garupa e por não ter caído, aproveitou que a moto não sofreu avarias ao ponto de não rodar mais e fugiu sem prestar socorro ao garoto, que aparenta ter uns 13 anos.
Colegas do menino disseram que estavam soltando pipa e que ele teria atravessado a Avenida para pegar uma pipa quando foi colhido pela moto. Moto esta que estaria em alta velocidade tamanho o estrago causado no menino. Ele teve escoriações pelo corpo em membros superiores e inferiores, e cabeça aparentemente foi a parte mais afetada, pois ele sagrava pela boa e nariz.
Não dava para saber dos danos internos. Para este atendimento, Siate, Samu com paramédico e contou ainda com a presença da policia Militar que veio buscar detalhes do veículo atropelador e do condutor. Empresas nas imediações deve ter salvo imagens da moto e é questão de tempo para que o sujeito, que agiu de forma covarde, seja identificado e responsabilizado. Torcer agora para que o menino se recupere desse trauma e possa voltar para sua família. Alerta ao pais, cuidem de seus filhos e não os deixe na rua soltando pipa, oriente para que faça isso em local apropriado, como nos campos e praças da cidade, para evitar esse tipo de situação !!!  
Fonte -  Hora do Machado 24 Horas

Um comentário: