domingo, 14 de maio de 2017

HOMEM ACABA DE SER ESFAQUEADO NO JARDIM NOVA ALIANÇA EM SARANDI - ACABAMOS DE FAZER A MATÉRIA E A VITIMA NÃO ESTAVA NADA BEM - O ROLO FOI POR BRIGA DE RUA !!!

Homem foi esfaqueado a poucos instantes no Jardim Nova Aliança em Sarandi, Segundo a vitima ele teria se envolvido em uma briga de rua aonde foi agredido e na sequencia seu algoz o encontrou de novo no bairro e desferiu golpes de faca em Deivis, pelo menos essa seria a identificação da vitima.
Ele correu e procurou ajuda em uma casa na Avenida Francisco de Almeida no referido bairro e o estado de saúde dele não era bom. Ele foi atendido primeiramente pelo pessoal do Siate e na sequencia o Suporte Avançado do Samu, composto de enfermeiros e Paramédico,  também chegou em apoio neste socorro. A vitima esta sendo encaminhado para o hospital para ser melhor avaliado. 
Se recuperando,  vai poder ajudar a policia a chegar no autor (res) desta tentativa de homicídio em Sarandi. Fato grave recém acontecido que vocês veem com exclusividade,  aqui na REDE Hora do Machado 24 Horas. Havendo novidades desta situação informamos aqui na sequencia ...
Fonte - Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário