segunda-feira, 22 de maio de 2017

AONDE VAMOS PARAR - MÃE PROCURA A POLICIA EM SARANDI, DEPOIS DE DESCOBRIR QUE ESPERTALHÕES ESTÃO ARRECADANDO DINHEIRO ATRAVÉS DE UMA RIFA EM NO DE SUA FILHA QUE TEM PROBLEMAS DE SAÚDE-QUE MUNDO É ESSE !!!

Mãe procura a Policia Civil de Sarandi registrar queixa contra pessoas que tem usado o nome da filhinha dela para angariar dinheiro. Acontece que a Criança tem problemas de Saúde e a mãe algumas vezes faz promoção para conseguir juntar dinheiro para viajar com Ela,  e comprar alguns alimento entre outros. Acontece que dias atrás ela realmente fez campanha para esta finalidade, e algumas pessoas se prontificaram e ajudar a vender as rifas de um prêmio que eles conseguiram.
Após esta campanha dona Rosana não tinha mais nenhuma campanha programada, mas pessoas inventaram uma rifa e estava vendendo sem a prévia autorização da Mãe e inclusive venderam na frente da feira que aconteceu dias atras em Maringá, e um dos abordados Foi o tio da menina irmão da Mãe. Como não poderia ser diferente, ela ficou transtornada e entrou em contato com um supostos responsáveis de organizar a rifa e ele teria respondido no Wats Zap dela o seguinte:
"Fica tranquila que daqui alguns dias vamos depositar na sua conta seu dinheiro", ai que a mulher achou o fim, até por que se trata de uma pessoa de bem, e que não faria nada sem prestar contas das arrecadações que ela participa, e essa não tinha conhecimento e muitos menos autorizado. Virou caso de policia e algumas pessoas vão se implicar com a Justiça. Aonde nós vamos parar com gente agindo desta forma, usar uma situação séria para tirar proveito, é o fim do Mundo. A Mãe alertou para que ninguém compre rifa nenhuma que não tenha a assinatura dela ou algum documento que seja de verdade para que ninguém tenha prejuízo. Parabéns dona Rosana por sua postura, esses espertalhões tem que ser responsabilizados por esse, podemos dizer, crime.

Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário