segunda-feira, 22 de maio de 2017

RAPAZ DESCOBRE CHIFRE SURTA DISSE QUE IA MATAR TODO MUNDO E ACABA PRESO EM MARINGÁ

Existem algumas espécies de corno. Existe o Corno Ateu;      Esse,  todo mundo fala, tem prova e ele não acredita de jeito nenhum.
Tem o Corno pai de santo; Esse, quase sempre é obrigado tirar um caboclo de cima da mulher. Tem o corno manso, Esse, já esta adaptado a situação e nem liga mais, mas tem uma espécie que é das perigosas,  se trata do corno cabra macho, cabra valente,  esse é violento e quer sempre quer fazer um estrago. é sobre esse último que vamos falar hoje.  
Acontece que o cara surtou depois de ter flagrado a mulher com o pé de pano fazendo tcha-ca/ tcha-ca e teria, segundo ele ok,  filmado tudo e teria mandado a prova para a policia, segundo ele também.  Acontece que hoje os dois, "o casal " ouu ex-casal,  se encontrou e o tempo fechou literalmente, ele queria acabar com tudo e acabou foi é preso. foi trazido para a delegacia e em OFF disse que se trata de uma pessoa boa, mais que a perdeu a cabeça quando descobriu o chifre,    pode ???
Ok,  chifre a parte ele ele vai ser fichado e responderá bem provavelmente na Lei Maria da Penha, pois a mulher relatou que ele a tinha ameaçado e só são ficou pior por que a policia militar interveio. Como em briga de corno, quer dizer de marido e mulher, a  gente não mete a colher, vamos preservar o "HUUUUUMMMM", rapaz pois coitado estava desiludido da vida. Mas que aconteceu, à isso aconteceu- a Gente pode até aumentar mas inventar, isso não !!!
Fonte / Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário