segunda-feira, 24 de abril de 2017

SARANDI - COMERCIANTES DA AVENIDA RIO DE JANEIRO NOS PROCUROU PARA RECLAMAR DA SUJEIRA QUE UM RECAPE ESTA PROVOCANDO NO LOCAL !!!

Comerciantes da Avenida Rio de Janeiro Jardim Independência Sarandi estão reclamando,  que na via foi realizado uma espécie de recape, que deixou pedriscos soltos além do farelo de pedra que é jogado para dentro dos estabelecimentos quando os veículos passam na Avenida.
Ivan que é empresario representando os demais, alegou que não pára nada limpo, e que roupas e demais produtos em pratilheiras e expositores ficam sujos e comprometidos.  Ivan um dos comerciantes que procurou a produção da REDE - Hora do Machado 24 Horas,
nos informou que a  cerca de três semanas estão tentando contato com os responsáveis e ninguém os atende. Eles pediram apenas que a prefeitura limpasse a Avenida, retirando o pedrisco que está solto,  para evitar esse transtorno, que é muita poeira,  mas não foram atendidos e que ainda um joga para o outro e ninguém atende os comerciantes.
Como somos democráticos, estamos postando essa matéria para pedir aos Responsáveis por esse serviço,  para que vá ao menos no local, converse com os donos de comércios e se inteire do que está acontecendo. 
Deixamos esse canal aberto,  para que se  quiser, o departamento possa dar sua versão sobre essa questão !!!




Fonte / Hora do Machado 24 Horas
Fotos / Colaboração - Ivan

Nenhum comentário:

Postar um comentário