segunda-feira, 24 de abril de 2017

ACIDENTE GRAVE EM MARINGÁ ENVOLVENDO MOTO E BIKE DEIXA 2 MULHERES FERIDAS, UMA EM ESTADO CRITICO !!!

Nós acompanhamos nesta tarde atendimento do Siate e Samu em grave acidente,  envolvendo Moto e Bicicleta. O Fato ocorre na Avenida Franklin Delano Roosevelt com Rua São francisco nos fundos do Jardim Alvorada. Conduzindo os veículo estavam duas mulheres, uma na moto e a outra na bike  e nesse cruzamento houve o choque que causou um grade estrago,
na bicicleta e um estrago bem maior nas vitimas, que foram socorridas e encaminhadas para o hospital para serem melhor avaliada, a principio pelo que conversamos com o Sargento que atendeu a ocorrência, e que uma das vitimas sofreu  provavelmente fratura de Costela e o estado era preocupante.
Os Moradores reclamaram que toda semana acontece acidente no local, e que eles já pediram  para que fossem tomadas providencias e ninguém deu ouvidos. Da para ver que tem sinalização de preferencial, mas de verdade, os motorista até que respeitam a preferencial, porém correr, isso muitos deles não respeitam, placa de limite de velocidade é mero enfeite de via.

Fonte Horado Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário