quinta-feira, 30 de março de 2017

POLICIA CIVIL, POLICIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE SARANDI, SETE MANDADOS DE PRISÃO CUMPRIDOS E SETE ELEMENTOS PRESOS !!!

As forças de Segurança de Sarandi mais uma vez fez limpa na cidade. Foram cumpridos hoje desde as 06:00 horas da Manhã  7 Mandados de prisão e outros 7 de busca e apreensão.  
Os mandados compreende a Questões de homicídio, pessoas envolvidas com roubos, violência doméstica, ou seja os machões de cozinha e prisão de pai que não que pagar  pensão de direito do filho, pensa num monte de bronca. Essas foram as ações realizadas pela Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal.
O intuito desse trabalho  que vai continuar e será massificado é para diminuir os índices de violência em todos os sentidos em Sarandi e de verdade está dando certo. Todas as semana uma galera esta sendo tirada de circulação pela policia da cidade  e as ações veladas e de operações sozinhas e em conjunto serão feitas até a cidade se tornar segura de fato. Só temos que agradecer e registrar nossas considerações por tudo que vem sendo feito em prol de Sarandi.

Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário