sábado, 11 de março de 2017

MORRE O HOMEM QUE FOI AGREDIDO POR ESTAR ARROMBANDO CASAS NO JD. KUSSUMOTO EM SARANDI DURANTE ESTA SEMANA - VEJA AQUI SUA FOTO E IDENTIFICAÇÃO !!!

Morreu esta noite o ladrão que teria sido agredido por morador quando este estaria tentando arrombar casas em um dos bairros de Sarandi. Para relembra-los. 
Durante esta semana nós registramos em um dos bairros da cidade de Sarandi,  um fato que foi grave, porém a vitima teria provocado seu próprio dano. Ladrão teria se dado mal após invasão de casas  no Jardim kussumoto,   e foi pego a unha por vizinhos. E o Elemento teria corrido por sobre as casas até ser pego na rua.
ferido ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cidade, ele que estava  bem machucado na cabeça. Devido a gravidade do estado de saúde do rapaz, foi necessário o  socorro do SAMU e ainda Médico intervencionista. A respiração do elemento estava muito fraca e ele estava inconsciente. O estado de Saúde dele era gravíssimo e o que era previsto aconteceu. O elemento não resistiu e morreu esta noite.
Ele foi identificado como Edisson Guilherme Mauricio miranda 40 anos, 
ele segundo informações seria foragido da justiça. Agora o que poderia ser tratado como tentativa de homicídio se confirmou, e se foi alguém que cometeu estas agressões, a ponto de provocar a morte de Mauricio mesmo sendo ele Um potencial ladrão, a pessoa vai responder pelo crime, pois a lei não aprova esse tipo de atitude.

Fonte Hora do Machado 24 Horas
foto: Corujão

Nenhum comentário:

Postar um comentário