sábado, 11 de março de 2017

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU APÓS AMEAÇAR MORADORES DO DISTRITO VALE AZUL COM UMA ESPINGARDA !!!

Foi divulgada a identidade do senhor que teria sido morto após uma confusão em um dos bairro de Sarandi. O Policial que estava a paisana em um  carrinho de lanche no Distrito  Vale Azul, teria presenciado o cidadão alterado e discutia com clientes.
Após bate boca teria dito que iria buscar uma arma e saiu,   pouco tempo depois ele volta com a espingarda winchester calibre 44 e ameaçava ao populares, segundo o Policial, que temendo o pior reagiu o baleando.  
Alziro João Cordeiro 53 anos,  tombou morto sem chance de ser socorrido pelo pessoal do Siate que foi para o local da situação. A arma que ele utilizava para as ameaças ficou caída junto de seu corpo .  Após comprovado que ele estava em óbito, a Pericia do IML esteve no local e após constatação da morte de Alziro, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Maringá para ser periciado.  Fato triste mas que temos que informar aqui em nossa REDE.  Apesar de a pessoa ter feito o que fez,  os familiares sofrem com o fato. Registramos aqui Nossos sentimentos a família por esta perda de seu ente querido.

Texto Ailton Machado
Foto ident./ Plantão Maringá

Um comentário:

  1. Como as pessoas podem mentir tanto assim tudo oque está escrito ai é mentira povo não se importa com sofrimento das pessoas mesmo

    ResponderExcluir