quarta-feira, 1 de março de 2017

EXPRESSAMOS AQUI A GRATIDÃO A TODOS OS AMIGOS QUE COMPARTILHARAM A MATÉRIA DO DESAPARECIMENTO DE MÃE E FILHA EM SARANDI, AS DUAS FORAM ENCONTRADAS E ESTÃO BEM !!!

Gostaríamos de agradecer as pessoas que se preocuparam em divulgar o desaparecimento da Mãe e Filha que anunciamos ontem em nosso Blog e Face Hora do Machado 24 Horas. 
Depois de 1 hora que começamos a divulgar com o apoio de cada um de vocês,  pessoas que viram e sabiam do paradeiro delas ligaram para os familiares e disseram aonde a garota e sua filha estavam. Com a noticia de onde as duas estavam, fomos informados de que a corrente do bem havia dado certo e que as duas foram encontradas e estavam bem. Graças a Deus Elas estavam na casa de amigos, só esqueceu de avisar os familiares. Tudo foi um grande susto e agora basta uma conversa de perto com a Adolescente,  para que não faça mais isso, para não deixar que seu familiares e amigos, não venham passar mais por isso. Grato de coração a todos vocês pela confiança à nossa REDE de Informação. Abraço a todos !!!!  

Fonte Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário