quarta-feira, 29 de março de 2017

DENARC DE MARINGÁ, FAZ UMA GRANDE INCINERAÇÃO DE DROGAS NESTA TARDE, MAIS DE TONELADA DE ENTORPECENTE FOI DESTRUIDA

A imprensa acompanhou os trabalhos do Denarc nesta tarde, aonde os policiais iniciaram o transporte e escolta da droga.

O Denarc incinerou 1,5 tonelada de drogas apreendidas em Maringá e região nos últimos meses. Policiais da DENARC Maringá realizou hoje dia 29 março, a incineração de uma tonelada e meia de drogas apreendidas nos últimos meses em Maringá e região, sendo cerca de um quilo de crack, dois quilos de cocaína e mil e quinhentos quilos de maconha.
As drogas apreendidas são resultado de várias operações da Denarc no combate ao tráfico de drogas. A queima da droga será realizada nas dependências de uma empresa da cidade, a qual foi cedida à Denarc para a realização desta incineração. Durante as operações, além da apreensão destas drogas, foram presos diversos traficantes e apreendidos vários veículos que transportavam a droga.
A incineração ocorrerá com a presença do Delegado chefe do Denarc núcleo Maringá, Representante do Ministério Público e fiscais da vigilância sanitária.  O Denarc e vale para todos seus membros tem dado um show de trabalho e mostrando que o combate do tráfico e seus agregados é uma tarefa difícil, mas não impossível, prova disso esta ai esta grande incineração. Nós dá imprensa temos o prazer de repassar esta informação aos nossos amigos que sempre acompanham o trabalho da REDE Hora do Machado 24 Horas, que são Centenas de milhares todos os dias.  


Fonte/Foto  -  Denarc

Nenhum comentário:

Postar um comentário