sexta-feira, 24 de março de 2017

ATENÇÃO SARANDI - VELHO DE 62 ANOS ESTUPROU POR VÁRIAS VEZES GAROTO ESPECIAL DE 12 ANOS-A POLICIA CIVIL JÁ PRENDEU O INFELIZ !!!

Um velho de 62 anos é acusado de ter Estuprado uma criança de 12 anos na cidade de Sarandi. Ele foi preso nas ultimas horas através do trabalho de investigação da Policia Civil de Sarandi. O safado já confessou que molestava sexualmente a criança, quando este o atraia para a casa aonde ele morava que fica nos fundos da casa aonde a criança morava com os pais.
Desconfiados que o menino estava tendo algumas atitudes estranhas os pais começaram a observar, e seguiu o mesmo e flagrou o vagabundo quando este teria atacado o garoto. O menino era submetido a abusos sexuais das mais variadas formas. O  infeliz contou como tudo acontecia, isso com detalhes, o que deixa qualquer pessoas de bem arrepiada. E teve a cara de pau de dizer que era o menino que o seduzia, o provocava. Para piorar a situação a Criança é Especial, não tem como raciocinar o que é certo ou errado; pensa num velho maldito. Esta guardo e só não fugiu por que a policia, equipe do Delegado Doutor Adão, descobriu que ele teria comprado passagem para sair da cidade e com contando com a agilidade da justiça,
conseguiu mandado de prisão para o monstro e buscou o bicho e o enjaulou. É de ficar revoltado ver a cara lavada o psicopata, pedófilo dizendo com naturalidade, com voz serena de um coitado. Cabra safado, tem que apodrecer na cadeia, para pagar por essa atrocidade cometida contra esse inocente. A Policia fez a parte dela, esperamos que a justiça faça o mesmo, mantendo esse criminoso, inescrupuloso fora do convívio de seres humanos normais.  

Texto Ailton Machado
Fonte Hora do Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário