domingo, 19 de março de 2017

"ATENÇÃO SARANDI" - EMPRESARIO DE SARANDI É ESFAQUEADO QUANDO TENTAVA EVITAR FURTOS EM SUA PROPRIEDADE NA MANHÃ DESTE DOMINGO !!!

Empresário de Sarandi foi vitima de tentativa de latrocínio nesta manhã. Segundo o que a gente apurou no local,  o Senhor Valter que tem uma propriedade na,  
Avenida Francisco Almeida, Parque Industrial na cidade local aonde o ladrão estaria furtando mandioca,
como não era a primeira vez, o Empresário chamou a atenção do sujeito e logo depois os dois entraram em vias de fato. Em posse de uma faca
Adilson Rodrigues da Silva, 38 anos teria desferido 3 golpes de faca no Senhor Valter. Mesmo ferido ele conseguiu imobilizar o elemento e o filho do empresário chegou e ajudou a amara-lo até a chegada da GM.
Acontece que ele perdia muito sangue e caiu pedindo por ajuda e reclamando de dor. O filho que é menor apavorado chamou o socorro que de pronto vieram para o local e fizeram os primeiros procedimentos ali mesmo na calçada.
O estado de Saúde dele é grave, tendo em vista que não dá pra saber qual foi o estrago causado pelos golpes que ele recebeu. A vitima foi encaminhada para o hospital de Sarandi, e o Agressor encaminhado pela guarda para  Delegacia. Segundo informações dadas pelo
Adilson o agressor, a família dele é de Sarandi porém ele mora na rua. Torcer agora para que o empresário se recupere e possa voltar para sua família. Ou seja o cabra além de ladrão ainda faz uma desordem dessas. Vai ficar por um bom tempo atrás das grades, é o que se espera pelo menos. O crime que pode ser aplicado a ele pode ser de tentativa de latrocínio, pois foi no ato do furto que esfaqueou a vitima.


Fonte/Hora do Machado 24 Horas

Um comentário:

  1. Esse vagabundo tem que apodrecer na cadeia. E o pior é que ainda vai aparecer gente defendendo esse safado, dizendo que estava furtando apenas mandioca, mas plantar esse pilantra não quer né?

    ResponderExcluir