sábado, 25 de março de 2017

ACIDENTE NO INICIO DA NOITE NA AVENIDA MARINGÁ EM SARANDI, MOTOCICLISTA PASSOU MAL E PASSOU A AVENIDA E SÓ PAROU APÓS BATER NUM CARRO NO FINAL DA VIA !!!!

Acabamos de registrar em Sarandi um acidente envolvendo um motociclista. Segundo informações o rapaz estaria saindo do Jardim Paulista vindo do bairro para a Avenida Maringá, quando passou mal.
Teria sofrido um mal súbito e ficou descontrolado, passando a avenida direto e bateu em um carro que estava estacionado. Por sorte do rapaz na hora do acidente nem um carro descia ou subia a via, e olha que o local é movimentado, e hoje por incrível que pareça estava calmo o trânsito. Após bater com sua moto no carro parado,  caiu e foi amparado por Populares até a chegada do socorro. No momento que chegamos no local
ele estava ainda desconexo porém os ferimento a principio não punha em risco sua vida. Ele foi atendido e levado para o hospital para ser avaliado, para saber se sofreu alguma fratura. A gente só fica chateado, que amigos e familiares, geralmente quando chegam no local da ocorrência e quer atrapalhar o trabalho da reportagem, e nesse caso não foi diferente. Ou seja, ver acidente dos outros eles gostam, mas quando é do parente ou amigo, ai somos intrusos. Esta na hora de isso acabar, ou teremos que quando intimados por essas pessoas chamar a policia e registrar um B.O para servir de lição. Fazemos só o trabalho de informar, paciência se o acidente foi com um familiar da pessoa, será que a imprensa tem culpa de acontecer acidente, ou morte ou qualquer situação de outra natureza. Infelizmente essas coisas acontecem a contra gosto da gente, mas já que aconteceu, deixa a gente trabalhar , ok  !!! 


Fonte/Hora do Machado 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário