sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

POLICIA DE SARANDI PRENDEU UM ELEMENTO ACUSADO DE ABUSAR DE PELO MENOS DE 7 MENINOS DA CIDADE, DE 11 ANOS PARA CIMA ...

Caso revoltante  esta em andamento  na Cidade de Sarandi.   O Empresario de Sarandi está recolhido na cadeia publica da cidade,   acusado de pedofilia. Pelo menos  7 meninos foram vitimas de abuso desse tarado. Ele atraia os meninos, oferecendo presentes e depois que tinha a confiança, dava o bote, desgraçado. Somos pai além de comunicador e queremos que esse safado, assim que for comprovado seus ataques aos inocentes, que apodreça na cadeia, ou terá alguém para defende-lo ??? 
Já vimos casos de crianças que foram abusadas e mortas, quem garante que ele não volta a agir assim que for libertado e não possa cometer algo ainda pior. O assassino maldito Búfalo de Maringá foi assim;  Primeiro ele estuprou e foi  preso, depois de pouco tempo foi solto e tempos depois estuprou matou e pois fogo no corpo da garotinha inocente,  que frequentava a mesma igreja  que o monstro,  vocês devem recordar  o fato !!! 
Pois então, ele agiu assim para que não tivesse testemunha em seu ato demoníaco de atacar criança.  Não queremos fazer juízo de causa, porém se ficar comprovado que  esse maníaco fez isso  com os meninos e talvez com outros, tem que permanecer atras das grades. Nós confiamos na Justiça, não queremos que casos como de Beatriz, o caso da  garota,  vitima do Bufalo, as mulheres vitimas do maníaco da torre,  entre outros possa se repetir, seria uma injustiça com as criança e a sociedade em geral. Lembrar que ele só foi preso graças
ao trabalho do Conselho Tutelar e Guarda Municipal de Sarandi, que se empenharam desde o primeiro momento, que chegou denuncias contra o crápula . Esse tipo de monstro não acredito que mudam,  a reincidência de seus ataques,  a  cada vez que se repete é ainda pior e mais monstruoso. Queremos apenas que a justiça cumpra seu papel em punir, em respeito repito com a sociedade.


Fonte Hora do Machado 24 Horas








Nenhum comentário:

Postar um comentário