sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GOSTARIA QUE MEUS AMIGOS RESPONDESSEM MINHA ENQUETE, AQUI E O FACE OK- QUEM MERECE TER DIREITOS HUMANOS ???

              JUSTIÇA JÁ

Acabei dever um vídeo agora que me deixou de coração Partido. Uma Mulher foi vitima de assalto e por não ter dinheiro o Desgraçado do ladrão a esfaqueou inclusive no pescoço e o que é ainda pior do que esse ataque insano, o maldito fez isso na frente da filha da mulher que tem 7 anos. 
Em respeito a vocês não vou publicar as imagens, pois tem menor nas imagens,  ai pode ser que o pessoal dos direito humanos,  possa querer vir encher o saco. Agora de verdade, como pode uma pessoa conseguir , colocar a cabeça no travesseiro e dormir,   depois de defender um amaldiçoado desses, dizendo que é defensor de direito humano !!!   Para mim, desculpe, mas esse negócio de direitos humanos,  da  forma que é aplicado é vergonhoso. Passar a mão na cabeça de assassinos, psicopatas, e outras escórias da sociedade,  não cabe na minha cabeça. Ou sou humano de mais, ou estou no mundo errado.  Convoco as nossas autoridades , criadoras de Leis, de nossa região ou de outros Estados do País,  para que se mobilize e reveja essa parada de DH,  por que não é admissível, uma criança ver a mãe sendo esfaqueada por um bicho desses, e ter menos direito que o assassino tentado. 
Será que esse pessoal é remunerado ???  
Se é. É boa a grana que eles ganham para defender essa laia ???  
E por que ninguém faz nada para acabar com essa Situação???  
Me desculpa, mas para mim enquanto cidadão , que pago meus impostos, que são muito e caro toda a vida,  isso tem que acabar. 
Direito é para os familiares das vitimas.  
Para mim, os familiares de assassinos e os próprios assassinos e quem comete crimes hediondos,  tem que indenizar pelo resto da vida o familiar de quem foi vitima desses crápulas.  Cansado viu gente,  isso não da para engolir, me desculpa o desabafo.  Espero que esse texto possa ser compartilhado até chegar nas mãos de alguma autoridade que realmente se preocupe com o verdadeiro,  direito humano de seus irmãos Brasileiro. CHEGA DE PALHAÇADA, CHEGA DE FAZ DE CONTA.  O BRASIL É NOSSO , NÃO DESSA GENTE QUE SÓ ATRAPALHA E FAZ A VIDA DAS PESSOAS DE BEM SER CADA DIA PIOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário