sábado, 25 de fevereiro de 2017

IDENTIFICADO O JOVEM QUE FOI ENCONTRADO SEM VIDA NO BOSQUE DAS GREVÍLEAS NESTA MANHÃ EM MARINGÁ- SERIA UM SARANDIENSE !!!

Foi identificado o jovem achado morto no bosque das grevíleas, zona  em Maringá na manhã deste Sábado. Era muito conhecido, tinha vários amigos e o fato causa indignação, um menino ainda,  ser morto desta forma. Se trata de  Bruno Nogueira 20 Anos ,  conhecido como bruninho. Em Nosso Wats Zap os amigos internautas que tinham ficado sabendo do ocorrido, foram em busca de informações e me mandaram agora o nome e a foto do Jovem, que residia inclusive em Sarandi. 
O rapaz foi encontrado com disparos na cabeça. Na hora que o corpo foi achado, a policia já desconfiou que o carro que estava nas imediações fosse dele, ou o jovem estaria com o veiculo, um gol de cor Branca, mais tarde a perita criminal, encontrou no bolso dele as chaves do Veículo,
por pela placa o carro estava em outro nome, que não era Bruno.  Corpo e veículo foram removidos do local. Agora por tanto chegou esta noticia, e quero aproveitar agradecer nosso colaboradores, do Wats  Zap “Hora do Machado 24 Horas”,  que sempre estão atentos e em busca de noticias e fatos .
O fato  continua sendo investigado,  para localizar, o ou os assassinos deste jovem sarandiense.  Nossos sentimento a família, de bruninho,  pela perda desse ente querido,  de forma tão trágica.

Texto - Ailton Machado
Fonte Hora do Machado 24 Horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário