sábado, 25 de fevereiro de 2017

CRIANÇA DE 2 ANOS É ATROPELADA POR MOTORISTA BÊBADO EM SARANDI A POUCOS INSTANTE ...

Criança de 2 anos é atropelada enquanto brincava com o pai enfrente de casa no Jardim  Europa em Sarandi. Segundo informações, o condutor desse veículo VW - Voyage,   teria entrado em alta velocidade,  nesta rua que é de  pouco movimento e não deu tempo do pai pegar a criança, devido a velocidade que o condutor empregava no carro.
Olha a quantidade de garrafas de bebidas dentro do carro. A criança foi jogada a pelo menos 10 metros e sofreu traumatismo craniano, e pode ter outro ferimento que não foi verificado na hora.
O pai e o avô estavam revoltados com o ocorrido, não se conformavam com o que acontecerá com
a criança inocente. Socorrido pelo pessoal do Siate,   o menino foi levado para o hospital em estado preocupante. No carro todas essas garrafas de Cerveja e ainda lata da bebida.
O motorista que poderia estar bêbado  fugiu do local,  deixando para trás seu colega que estava bem chapado  também,  esse que já é um senhor de uns 60 anos, ele disse que são de Mandaguaçu, mas não dá pra saber se é verdade,  pois o cara estava miando de bêbado.   A Policia esteve no local e foram atrás de encontrar o motorista atropelador, que por enquanto não foi localizado. Torcemos agora para que a criança se recupere e possa voltar para a casa com os pais, mas que foi grave os ferimento isso foi. 



Texto - Ailton Machado/Danilo Machado
Fonte Hora do Machado 24 Horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário