quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

HOMEM FOI ATACADO NESTA TARDE EM SARANDI NO JA. DAS TORRES- TEVE QUE SER SOCORRIDO PARA O HOSPITAL ...

Abelhas atacaram uma pessoa nesta tarde na cidade de Sarandi. O Acidente com os animais aconteceu na Avenida das Torres,  No Jardim das Torres no Município. A dona de casa Suelen estaria com o companheiro dela Welison  nesta tarde tentando espantar as abelhinha e as danadinhas invocaram e partiram pra cima do rapaz e de Suelen,  porém ele foi quem mais foi picado.  Ambos teriam comprado inseticida para um eventual ataque e não é que estavam certos!!!  
Porém, utilizaram de forma errada,   quando as abelhas atacaram e começou a picar eles passavam veneno no próprio corpo, Welison chegou a esguichar no próprio rosto e talvez tenha inalado também veneno, o que pode dar outras complicações para sua saúde.  O rapaz foi socorrido pelo siate e levado para  ser atendido  na unidade de Saúde, o estado de saúde dele é preocupante.  
Aproveitamos esse espaço da noticia de ataque e de abelha,   para atender dona Érica,  outra moradora da mesma avenida,  a qual esta muito preocupada com uma grande caixa de abelha no terreno aonde ela reside,  com três crianças pequenas e o menorzinho é bebe de meses.  
 Ela já procurou responsáveis para fazer remoção da casa das abelhas e não foi atendida e o risco de atacar ela e as crianças é eminente.

Ela nos contou que uma senhora passava na rua e as abelhas desta colméia à atacaram e foi feio o negócio. Esse foi mais um fato que nossa Equipe Esteve no local e trazemos aqui a informação.

Fonte - Hora do Machado 24 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário