quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VITIMA DO GOLPE DA PROMISSÓRIA SÓ NÃO FICOU NO PREJUÍZO, POR QUE O PARENTE DELE QUE É POLICIAL ENTROU NA PARADA E CONSEGUIU INTERVIR - TRÊS PRESOS !!!

Três pessoas foram presas depois de tentarem aplicar um golpe na cidade de Maringá, O novo   Golpe da praça, "golpe da promissória".   
A  vitima confiou nos curitibanos que são do bairro Xaxim, mas eles não cumpriram com a palavra, falaram que vieram de outro pais recentemente e queriam trocar a promissória de novecentos mil dólares, os acusados falaram para vitima se ele desse cinco mil dólares eles entregava a promissória.  
A vitima viu que os homens estavam com mais dinheiro no bolso, foram até a residência, pegaram um cerca importância em dinheiro e foram para o banco sacar o resto. Acontece que a casa caiu, pois um policial a paisana, parente da vítima pediu para bloquear a conta.
Foi chamado as viaturas e feito a prisão dos acusado por estelionato. E ambos foram entregues na delegacia e vão ser implicados nessa situação que deve dar uma grande dor de cabeça para os envolvidos.

 Fonte e Fotos / Oséias Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário