sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DIA DE MUDANÇAS NAS DELEGACIAS DA REGIÃO-SARANDI E MARINGÁ TEM NOVOS DELEGADOS !!!

Sarandi

Reginaldo Caetano da Silva deixou a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi nesta sexta-feira (3) e assumiu o cargo Adão Wagner Loureiro, que estava na Delegacia de Estelionatos de Maringá.   Silva esteve quatro anos à frente da DP, período em que o número de homicídios caiu 53%. Ele declarou que sai com a sensação de dever cumprido e destacou as parcerias com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público e Judiciário.
Já o novo delegado Adão Wagner Loureiro chega com o discurso de continuidade, tendo como principais alvos o combate ao tráfico de drogas e a investigação dos homicídios.  Ele pede que a comunidade continue ajudando a Polícia Civil, seja por denúncias pelo telefone 181 ou pessoalmente, e ressalta que as informações podem ser passadas anonimamente.

Maringá

Nesta sexta-feira, Pedro Luiz Fontana Ribeiro, que até então estava em Umuarama, veio a Maringá conhecer a 9ª Subdivisão Policial, onde será o novo delegado-chefe. Ele conversou com o atual delegado Osmir Ferreira Neves Junior,
que está de saída para Londrina.  Aos 51 anos, Ribeiro atua há 22 como delegado e já chefiou as DPs de Toledo, Francisco Beltrão e Umuarama. Ele destacou a necessidade do combate ao tráfico, já que o crime leva a outros, como furtos, roubos, receptação e homicídio.


Colaboração Índio Maringá da Rede Massa
(Foto: Índio Maringá/Rede Massa)

MATERIAIS    ESCOLAR   COM     10 %
DE DESCONTO É NO LOJÃO OBA OBA
RUA TAÍ - CENTRO DE SARANDI   !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário