sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GAROTA QUE ESTAVA DE PASSAGEIRA NO ÔNIBUS DO ACIDENTE DE CAMPO MOURÃO MORREU A POUCO ...


Morreu na manhã desta sexta-feira (6) mais uma vítima do acidente de ônibus na BR-158. Trata-se de Larissa Bulgarelli Pires, 17 anos. Ela é moradora de Foz do Iguaçu e era passageira do ônibus que saiu da cidade da tríplice fronteira com destino a Maringá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (3), no quilômetro 207. O coletivo saiu da pista e caiu em um barranco, deixando sete pessoas mortas no local. Mais de 30 ficaram feridas. De acordo com boletim da Santa Casa de Campo Mourão, das 13 vítimas recebidas, cinco permanecem internadas, sendo dois em leitos de enfermaria, com quadro estável, e três em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Até o momento, houve duas transferências, cinco altas e um óbito.  As demais vítimas fatais já foram sepultadas ainda na quarta-feira (4). 


Investigação
A Polícia Civil colheu o depoimento do motorista do ônibus Denis Vieira dos Santos, 41 anos, nesta quinta-feira (5). Ele disse que não se recorda do acidente.
"A primeira lembrança é a imagem do giroflex e as pessoas sendo resgatadas", explicou o delegado de Campo Mourão, Marcelo Trevisan.
A partir de agora, a Polícia vai colher depoimentos dos passageiros, por meio de carta precatória para os que não residem na cidade, e fazer a reconstituição dos fatos. Como apoio, também contará com os resultados de laudos periciais. "Vamos concentrar nossos esforços em solucionar esse caso o mais rápido possível".
As informações, através da leitura do tacógrafo, indicam, inicialmente, que o condutor estava em alta velocidade. "É ideal que um perito analise o equipamento. O trecho do trevo determina que a velocidade seja de 40 km/h. Precisamos fazer a perícia no tacógrafo. A princípio, tudo indica que a velocidade do ônibus era incompatível com a recomendada", completou.

Fonte Massa News
Imagem Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário