sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

2 LADRÕES MORREM APÓS TENTATIVA DE ROUBO EM AGENCIA DOS CORREIOS DEPOIS DE CONFRONTAR COM A PM ...


Dois assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) logo depois de tentar assaltar a agência dos Correios em Terra Boa. O crime aconteceu por volta do meio- dia desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram na agência, quando um dos funcionários acionou o alarme da empresa de monitoramento. Consequentemente, a Polícia Militar (PM) foi acionada.  Quando perceberam a chegada da PM, um dos bandidos pegou um funcionário e o fez refém. Depois, saiu do local em uma motocicleta.  O outro assaltante fugiu pelos fundos do prédio e deu de cara com policiais que cercavam o quarteirão. Quando tentou atirar contra a Polícia, foi alvejado e morto.  O comparsa foi perseguido pelos policiais e, no Conjunto Baiaquim, desceu da moto e correu para o mato. Ele foi alvejado pela Polícia e morreu no local. Os corpos, que ainda não foram identificados, foram recolhidos ao IML de Campo Mourão. Infelizmente algumas pessoas ainda procuram o submundo para viver,  e geralmente o fim desses ,   é trágico.  A Policia fez o que tinha que ser feito,   uma vez que os Policiais também  tem que preservar suas vidas. Antes a familia  do malfeitor chorar que a de uma pessoa de bem.
Dois assaltantes foram para a caixa prego em confronto com a Polícia Militar, logo depois de tentar assaltar a agência dos Correios em Terra Boa. O crime aconteceu por volta das 12 horas desta quinta-feira.  
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram na agência, quando um dos funcionários acionou o alarme da empresa de monitoramento. Consequentemente, a Polícia Militar  foi acionada. Quando perceberam a chegada da PM, um dos bandidos pegou um funcionário e o fez refém. Depois, saiu do local em uma motocicleta.  O outro assaltante fugiu pelos fundos do prédio e deu de cara com policiais que cercavam o quarteirão. Quando tentou atirar contra a Polícia, foi alvejado e morto.  O comparsa foi perseguido pelos policiais e, no Conjunto Baiaquim, desceu da moto e correu para o mato. Ele foi alvejado pela Polícia e morreu no local. Os corpos, que ainda não foram identificados, foram recolhidos ao IML de Campo Mourão. Infelizmente algumas pessoas ainda procuram o submundo para viver,  e geralmente o fim desses ,   é trágico.  A Policia fez o que tinha que ser feito,   uma vez que os Policiais também  tem que preservar suas vidas. Antes a família  do malfeitor chorar que a de uma pessoa de bem.




Fonte Massa News 
Fotos Tuia do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário