domingo, 22 de janeiro de 2017

ACUSADO DE TER MATADO POLICIAL MILITAR É PRESO DURANTE A MADRUGADA DE ONTEM !!!

Rapaz é reconhecido por latrocínio que matou PM.  ele foi reconhecido por testemunhas que estavam na Tabacaria no momento do crime.
Um dos jovens detidos durante a madruga,  foi reconhecido nesta manhã como um dos autores do latrocínio contra o   Policial Milita, Anderson Pelegrini.
Após o crime de latrocínio, diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e realizaram algumas detenções.    Nesta manhã, um dos rapazes suspeitos foi reconhecido pelos funcionários e clientes da Tabacaria. Cinco pessoas foram colocadas em frente à testemunha que não hesitou e afirmou com clareza que o rapaz seria um dos assaltantes.   O jovem é,  Daniel Martins dos Santos. Ele está preso da Delegacia de Policia Civil, onde, agora, passará por interrogatório . A princípio, ele não confessou o crime porém com a confirmação das testemunhas, fica complicado para o rapaz manter sua versão de inocente. Agora o que nos deixa indignado,  é que nada pode ser feito para reverter a situação  da morte desse pai de família e  em contra partida esse sujeito se confirmado for o assassino do Policial,  não demora e já estará nas ruas, e por hora vamos pagar para ele comer nas nossas custa. 












Fonte CGN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário