terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GESTANTE É AGREDIDA EM SARANDI E JOVEM PROCURA AJUDA MÉDICA EM UBS

Imagem relacionada

Na Manhã desta Terça-feira uma mulher procurou ajuda em uma unidade de Saúde de Sarandi e relatou  te sofrido agressões e teria inclusive atingido a barriga . O caso chamou a atenção de quem a atendeu e os responsáveis pelo atendimento a paciente resolveu avisar  Policia .   De pronto uma equipe da PM foi até a unidade de saúde que fica no Parque Alvamar 2 em Sarandi e conversaram com a paciente que agora é vitima dessa agressão covarde .  O responsável esta enrolado  pois a policia tem as informações para chegar até a pessoa e assim que obtivermos maiores detalhes do caso estaremos postando aqui na   :                                                                 REDE  -   Hora do Machado  
Agredir uma mulher é grave,   estando grávida e nas agressões atingir a  barriga aonde esta um Ser Humano é inadmissível e mais foi  desumano o que essa mulher passou .  Estamos de olho vamos aguardar o desfecho desse caso ,  pois nada justifica tal agressão ,   é o fim do mundo .
Parabenizar ainda o Pessoal do atendimento da UBS que agiram de forma correta chamando a policia ,  e esperamos que a Policia Civil Investigue esse caso que é muito grave .



Imagens internet 
Foto Hora do Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário