quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DENARC - ESSE COMBATE O TRÁFICO

    



 O Denarc de Maringá com Apoio de outros órgão de segurança logrou exito em tirar de Circulação uma quadrilha de traficantes que estava dando trabalho para a Policia e por consequência par  sociedade.   Depois de 4 Meses de investigação o Delegado Gustavo de Pinha ,  seus Investigadores Prenderam uma galera e com eles cerca de 10 toneladas,   isso  mesmo 10 toneladas de Maconha a Erva do capeta e  tudo estava embalado e como vemos nas imagens,  embalagens coloridas indicando que cada pacote tinha um destino diferente . Foram aprendidos ainda 4 veículos e dois caminhões que eram usados para o transporte do bagulho .
A Parada era a Seguinte , a Policia descobriu através do serviço de inteligencia que traficantes de Coronel Sapucaia iriam levar muita droga para Goiânia - GO e contactaram as Policias de MS e GO .
Diante dos fatos na Ultimas horas os Policiais deram um atraque em um barracão em Goiânia e flagraram esses bonitinhos descarregando a Erva Maldita no local  e ai companheiros o tempo fechou ,   7 presos  na hora por trafico de drogas .   Outra Situação de Apreensão de Drogas e prisão de traficantes estão em curso e só temos que agradecer e parabenizar o Denarc pelos relevantes serviços prestados em favor da Sociedade .





Fotos Informações - Denarc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário