quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

POLICIAL MATA ESPOSA E DEPOIS SE MATA NA FRENTE DOS FILHOS


Um policial militar matou a esposa e depois se matou na cidade de União da Vitória, sul do Paraná, no início da noite desta segunda-feira(22). Os Filhos do casal presenciaram o fato ocorrido no interior da residência da família. O Integrante da Polícia Ambiental que foi identificado como Cleverson Francisco Zimmermann, que residia na cidade mas trabalhava no Pelotão da Lapa/PR atirou contra Angélica Kiedis, com a arma da corporação, utilizada também para tirar sua própria vida. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por moradores próximos que ouviram disparos e na sequência os gritos de menores, filhos do casal, que presenciaram a cena no interior da casa e saíram pedindo socorro.
Os corpos foram encontrados no chão da cozinha e encaminhados ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da 4ª SDP investiga o caso.
Conforme publicou o site local vale, a mulher  esteve na tarde ontem na casa de uma vizinha acompanhada de sua filha. Enquanto tomavam chimarrão, o policial chegou e ficou junto as duas. Em determinado momento, a esposa pediu para ir embora e  o homem insistiu para que ela fosse com ele para casa, em seu carro. Após recusar o seguiu de bicicleta em direção a casa, sendo seguida pelo marido, que estava,segundo testemunhas, bastante transtornado. Momentos após as mortes ocorreram.

FT: RBJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário