quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FALSO PASTOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO


Policiais Civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Medianeira prenderam um homem na manha de hoje, ele foi preso em casa, no Bairro Independência, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Objetos e um veículo foram apreendidos.
O GDE investigava um crime de estupro ocorrido há poucos dias em Medianeira, onde uma jovem foi vítima, ao mesmo tempo em que investigava um "suposto" sequestro de um homem que registrou o boletim de ocorrência na delegacia. Após varias diligencias técnicas, cruzamento de informações e colheita de provas, a investigação concluiu que o homem não foi sequestrado, mas registrou o B.O para justificar sua ausência de sua casa e prejudicar a investigação em relação ao estupro praticado.
O homem que foi identificado como Volmar Lopes de Oliveira de 38 anos raptou a vítima no centro de Medianeira mediante ameaça usando um canivete, já em seu veiculo a levou para um local ermo e escuro, área rural, onde a estuprou e lhe fez ameaças de morte caso procurasse a polícia. Segundo a vítima, ele dizia ser "pastor" de uma igreja, porém, os policiais constataram que o mesmo não é pastor e não tem vínculo com nenhuma denominação religiosa. Diante da gravidade do crime, foi requerido em caráter de urgência pelo delegado titular da Policia Civil de Medianeira, Denis Merino, mandado de prisão e busca e apreensão domiciliar, e o ministério publico e poder judiciário rapidamente analisaram o caso e expediram os referidos mandados.
O preso foi interrogado na delegacia e assumiu a autoria do crime, ficando à disposição da justiça. Após a prisão a vítima reconheceu o preso e o veículo utilizado no crime.
O superintendente da delegacia destaca neste caso a "expertise", rapidez e dedicação dos policiais que atuaram no caso.





FT: Guia Medianeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário