quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

POLICIA CIVIL PRENDE 2 SUSPEITOS DE TEREM MATADO HOMEM COM 30 TIROS EM MARINGÁ


A Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu no final da manhã dessa quarta-feira (9) dois elementos suspeitos de terem praticado um crime de assassinato que aconteceu na terça-feira (8) na Estrada do Guerra contra André Luis Benette de 33 anos. 
Os rapazes estavam em uma casa na Rua Pioneiro Livio Olivio no Parque das Laranjeiras. Após uma denúncia anônima que chegou até os investigadores, os policiais chegaram até a casa onde mora os suspeitos e fizeram a abordagem. No primeiro momento os rapazes tentaram fugir pelos fundos mas foram contidos. Em uma caixa de papelão, os agentes da 9ªSDP localizaram quatro tabletes de maconha pesando três quilos foi apreendido também  Uma motocicleta XT-660 de cor preta com placa de Cianorte. Tudo foi Encaminhados para a delegacia, Os rapazes que foram identificado como Allan Romualdo de 23 anos que é dono da moto e Thiago Henrique Soares de 22 negam ter matado a vítima com mais de 30 tiros na zona rural de Maringá. 
De acordo com uma testemunha que viu dois rapazes nas proximidades da Avenida Kakogawa, a moto XT da Yamaha seria semelhante a que foi encontrada no quintal da residência de Allan. O Superintendente da DH, Carlos de Oliveira, disse que Allan e a vítima que foi assassinada já participaram em fevereiro deste ano de um arrombamento contra uma loja de bicicletas na Avenida Mauá em Maringá. Além de serem amigos, os dois na época foram presos pela Polícia Militar. 
Fontes e Fotos: André Almenara.







Nenhum comentário:

Postar um comentário