quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FAMÍLIA É ALVO DE ASSALTANTES EM MARINGÁ , MOMENTOS DE TERROR


FAMÍLIA É ALVO DE ASSALTANTES EM MARINGÁ ,  MOMENTOS DE TERROR

A família de um comerciante residente na rua José Bula na Vila Nova em Maringá passou por momentos de pavor durante um assalto praticado por 3 homens armados e encapuzados ocorrido por volta das 9h30 da manhã dessa quarta-feira.
O comerciante que trabalha com compra e venda de carros estava em frente a residência mostrando um veículo para um comprador quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. Os ladrões queriam dinheiro jóias e perguntaram se a vítima tinha algum cofre.
O comerciante e sua família foram rendidos, os ladrões reviraram a casa, tomaram os celulares, roubaram um notebook, CPU de um computador, alianças dele e da esposa, algumas jóias, e cerca de R$ 2.000 reais. Dinheiro que estava com comerciante, a esposa e o amigo que negociava o carro.
Depois de revirarem a casa os assaltantes trancaram todos no banheiro e fugiram com os objetos num carro Fox 2015 cor chumbo de placas AAQ-3999 que pertence a RICCI veículos. A TV de 60 polegadas e um celular foi deixado para trás. O comerciante contou que os marginais o ameaçaram a durante todo o momento.

A família acredita que os ladrões estavam sondando a casa, já que desconfiaram de um casal que pode ter repassados informações, eles estavam num ponto de ônibus e que não embarcaram mesmo depois de passar vários ônibus. A polícia esteve está investigando o caso. Se alguém tiver alguma informação sobre o carro levado ou informações dos bandidos denuncie a polícia no 181 ou através do 190 da PM não precisa se identificar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário