terça-feira, 27 de outubro de 2015

SARGENTO DA POLICIA MILITAR MATA NAMORADA COM 15 TIROS


Homem mata namorada com 15 tiros, as câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso.  A policia trabalha com a linha  de investigação de ser crime passional.
Segundo informações O homem que foi preso, no bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia o  suspeito teria matado uma mulher em frente a um sacolão na rua Laerte Vieira Gonçalves, no final da manhã desta terça-feira.

A vítima teria sido identificada como Veridiana Rodrigues Carneiro, de 36 anos,  a mesma seria namorada do suspeito e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido por questões passionais. Ela chegou a ser levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações preliminares, ela teria sido atingida por cerca de cinco tiros de pistola  ponto 40.
Após o crime, o homem, que seria um sargento da Polícia Militar, teria ido para uma casa na rua Atílio Valentini (antiga 1), onde aconteceu a negociação para que ele se entregasse. A área ao redor do endereço foi toda isolada e os militares pediram auxílio da população que mora próximo para que não saíssem de casa. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e dos bombeiros acompanharam a ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário