quinta-feira, 22 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR ROUBO


 
  
O fato que nos chamou atenção teria acontecido ontem a noite em Paranavaí. Segundo informações dois indivíduos teriam tentado roubar uma lanchonete, como não tiveram exito na ação  foram tentar assaltar outra. Como SE pode ver os elementos NÃO são PREGUIÇOSOS mas pelo jeito não era o dia deles, na hora de fugir com uma motocicleta Honda/CB 300 um policial Civil que estava de folga tentou abordar os indivíduos que acabaram fugindo largando o veículo no local.

Diante das informações, equipes policiais iniciaram um cerco na região do crime. Após algum tempo os indivíduos foram localizados no terreno de uma residência e com eles foi encontrado  dinheiro e um revólver calibre 38 . Após consulta foi constatado que a motocicleta teria sido tomada de furto em Nova Esperança e que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão por roubo.
Os indivíduos foram encaminhados para delegacia aonde confessaram que roubaram a motocicleta para praticar outros roubos. Os indivíduos são moradores do município de Colorado.

JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?!  FICA AQUI NOSSOS PARABÉNS PELO BOM TRABALHO REALIZADO DA POLICIA MILITAR E CIVIL QUE TIRARAM ESSES ELEMENTOS DAS RUAS. OS ESPERTINHOS ESTÃO AGORA A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário