quinta-feira, 1 de outubro de 2015

HOMEM QUE HAVIA MORRIDO JUNTAMENTE COM SUA FILHA DE 8 MESES CARBONIZADOS TERIA DEIXADO UMA SUPOSTA CARTA PARA SUA ESPOSA

# Pai que morreu com a filha de 8 meses em  explosão  de carro que nós trouxemos a informação  aqui  na  Hora do Machado teria deixado uma  carta assumindo suicídio .  

Ricardo Nunes Barbosa de Toledo, que morreu carbonizado junto com a filha de apenas oito meses na manhã do último domingo, 27, quando o carro que ele conduzia capotou e pegou fogo, teria deixado uma carta, onde assume ter cometido suicídio e matado a filha.  
A carta é endereçada à sua ex-esposa " Pâmela Aparecida de Lima, 18 " mãe de sua filha, onde ele diz : “ Se você está lendo esta carta, Pâmela, é porque eu morri e a culpa de eu ter morrido e ter levado a Manu comigo é toda sua ”.
Ricardo diz que alertou Pâmela, dizendo que estava se sentindo muito longe de sua filha. “... Se vocês não tivessem acabado com a minha família nada disso teria acontecido ,   Se eu não vou criar a minha filha ninguém vai criar.   Prefiro que ela morra junto comigo”.  Ele disse também que a mulher estava livre para ficar com quem ela quisesse ,    mas que a filha dele ela não iria criar .
Segundo pessoas próximas a família, a caligrafia é de Ricardo. Essas pessoas dizem que a carta é esclarecedora e põe fim a qualquer dúvida e que realmente Ricardo se matou e matou a filha .
Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Silas Roque dos Santos, que preside o inquérito que apura o fato (ele é responsável pela Delegacia de Cruzeiro do Oeste), serão apuradas todas as circunstâncias que podem ter influído no acidente ,    mas por enquanto nenhuma pessoa foi ouvida.
No dia do acidente já se levantava a suspeita de que as mortes poderiam ter sido propositais ,    uma vez que no dia 4 de setembro Ricardo teria jogado gasolina no carro com a ex-esposa e a filha dentro e ameaçado colocar fogo .
A ação seria uma suposta vingança contra a mulher, de quem ele estava separado e queria a reconciliação.

fonte (Goionews – Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário