terça-feira, 20 de outubro de 2015

TRIANGULO AMOROSO PODE TER SIDO CAUSA DA MORTE DE UM JOVEM EM MANDAGUAÇU!!


A Policia Civil que não descansa prendeu dois maiores e um menor suspeitos DE MATAR HOMEM EM MANDAGUAÇU. Segundo informações os CRIMINOSOS  TERIAM ENTREGADO O SUPOSTO mandante Do crime, que seria o suposto  amante da moça um homem de 48 anos .
Joao Vicente Ferreira Neto de 25 anos morreu na noite desta segunda-feira (19) em Mandaguaçu após ter sido baleado por três suspeitos que estavam em um automóvel de cor prata. O homicídio foi registrado na Rua Rui Barbosa, Jardim Santa Luzia. A namorada da vítima contou para os policiais que João Vicente estava em sua casa como costumava fazer todos os dias, e em certo momento, o alarme do veículo de João disparou. A vitima saiu para desligar o alarme quando os autores do assassinato efetuaram três tiros acertando o rapaz.
SAMU FOI CHAMADO MAS O RAPAZ NÃO AGUENTOU OS FERIMENTOS E TERIA VINDO A ÓBITO NO LOCAL. Os marginais fugiram em alta velocidade com o carro que estavam. O veículo Honda Civic de João Vicente não foi levado pelos suspeitos. A equipe da Polícia Civil, Coutinho e Romero encaminharam a namorada da vítima para ser interrogada. O corpo do rapaz de 25 anos foi removido para o IML de Maringá.
Os policiais teriam chegado ao paradeiro DOS CRIMINOSOS e em conversa com os rapazes descobriram que o mandante do crime era  o amante da MOÇA E QUE O MESMO vinha procurando alguém para  tirar a vida do jovem de 25 anos A DOIS MESES.


FICA AQUI NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DA VITIMA E NOSSOS PARABÉNS AO BOM TRABALHO DA POLICIA CIVIL DE MANDAGUAÇU QUE ELUCIDOU O CASO TRAZENDO RESPOSTA RÁPIDA A POPULAÇÃO.
ONDE O FATO ACONTECE OS MACHADOS APARECEM PARA DEIXAR VOCÊS BEM ENFORMADOS.






DELEGADO DOUTOR VALDIR DE MANDAGUAÇU QUE ELUCIDOU O CRIME !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário