segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ADOLESCENTE É DEGOLADA


O crime que teria chocado uma cidade inteira aconteceu em um bar e o principal suspeito do assassinato seria um ex-namorado. A adolescente que teria sido identificada como Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira , 16 anos, foi degolada em um bar localizado na Avenida Canaã, Setor I, em Ariquemes.
A vítima estaria na companhia de várias amigas no estabelecimento quando a adolescente foi até o banheiro.  Neste mesmo momento, o suposto criminoso acompanhou a vítima. De acordo com os circuito de segurança do estabelecimento, o assassino ficou na companhia da vítima, cerca de sete minutos. Após o crime, o agente foi flagrado saindo correndo do local e deixou um par de chinelos junto ao corpo. Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. Em seguida, policiais da DRCCV - Delegacia De Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, estiveram colhendo maiores informações.

Ainda de acordo com a perícia técnica, a vítima sofreu várias perfurações na mão, braço, ombro, costas e pescoço. A arma utilizada pelo criminoso não foi encontrada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário