Na última madrugada, ocorreu um furto de gado em uma propriedade rural próxima ao distrito de Aparecida do Ivaí, município de Santa Mônica. Em decorrência disso, foi realizada nesta sexta-feira uma operação conjunta envolvendo duas equipes da Patrulha Rural Comunitária da 3ª CIPM e um helicóptero com uma equipe da Divisão de Transporte Aéreo da Casa Militar do Paraná, que está prestando serviços na nossa região devido à Operação Verão.
O crime foi caracterizado pelo arrombamento de uma cerca e há indícios de que um caminhão boiadeiro acessou o local de ré para carregar as 24 cabeças de gado furtadas, identificadas pela marca “BS”. As equipes terrestres iniciaram as diligências no local do furto, onde, em contato com a vítima, coletaram informações detalhadas. Foram realizadas buscas por estradas vicinais e áreas de difícil acesso, incluindo matas e plantações de cana-de-açúcar. . .
Simultaneamente, a equipe aérea realizou sobrevoos na área do furto e em regiões próximas ao Rio Ivaí, incluindo fazendas na região de Tapira/PR. Foram inspecionados três locais onde havia presença de gado. Em cada situação, a aeronave aterrissou, e as equipes verificaram a autenticidade dos animais.
Apesar dos esforços das equipes terrestres e aéreas, até o momento, os animais furtados não foram localizados, e não surgiram informações adicionais que pudessem auxiliar na resolução do caso, porém as equipes seguirão em busca de informações a respeito deste crime...
*POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ*
*”Nós fazemos a diferença.”*
*”Guardiões da Costa Noroeste”*
*Comunicação Social – 3ª CIPM.*
Nenhum comentário:
Postar um comentário