sexta-feira, 12 de julho de 2024

HOMEM DESAPARECIDO EM NOVA LONDRINA É ENCONTRADO SEM VIDA !!!





A 21ª Delegacia Regional de Nova Londrina recebeu notícias do desaparecimento de um homem J.V. de 25 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de Junho, razão pela qual diligências preliminares apontaram para homicídio qualificado com ocultação de cadáver. 


Segundo informações, a motivação do crime foi o fato de o rapaz ter pego fios de cobre e danificado uma máquina da pessoa para quem trabalhava.


Diante dos fatos, dos indícios de justa causa dos crimes mencionados, a delegada Anielen Magalhães, instaurou o inquérito policial e em conjunto com a equipe de investigação logrou êxito em identificar os primeiros envolvidos, os quais foram presos no dia 05 de julho de 2024, na primeira fase da operação “A FERRO E FOGO”. Nesta oportunidade, dois homens foram presos e também autuados em flagrante por possuir munições e substâncias ilícitas.


As investigações técnicas da Polícia Civil do Paraná continuaram e na data de 09 de julho de 2024, na ponte do Ribeirão do Tigre, foram localizados vestígios de sangue, e nas proximidades lograram êxito em encontrar o cadáver do homem desaparecido dentro do rio, o qual foi reconhecido pela genitora. 


Ressalta que durante as buscas o Corpo de Bombeiros do Paraná se fez presente, encaminhando mergulhadores e profissionais especializados, bem como a Polícia Militar sobrevoando a área com drone, facilitando as buscas terrestres. 


A rapidez e a efetividade da investigação em apreço demonstram a importância da integração das forças de segurança em prol da elucidação dos crimes,e , ainda ressalta o profissionalismo de todos os envolvidos. 


Por fim, na data de hoje(12.07.2024) foi dado cumprimento a mais uma fase da operação “A FERRO E FOGO”, visto que as últimas técnicas investigativas demonstraram a participação de mais dois homens, um de 33 anos e outro de 36 anos, no crime bárbaro, os quais foram presos neste momento,e, encaminhados para a Cadeia Pública de Nova Londrina, onde se encontram à disposição da justiça. 


A Polícia Civil do Paraná reforça que continuará a cumprir sua missão de forma técnica e profissional elucidando ações criminosas e sempre atuando para cercear a liberdade de envolvidos em crimes, nos termos dos ditames legais. 


A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.


Informou Nova Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário