Durante a madrugada desta quinta-feira, um crime brutal aconteceu no Jd Novo Independência, na cidade de Sarandi. O cidadão identificado como, Bronson Foster Fernandes de Souza de 21 anos, foi vítima de golpes de faca, por sua companheira, identificada como Jhenifer Lima.
Brinson chegou a ser socorrido pela companheira e, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas ao dar entrada nesta unidade veio a óbito. A mulher no calor da emoção, negou ter cometido o crime e, ainda tentou fazer de conta que não tinha nada a ver com o que tinha acontecido. A polícia trabalhando, conversando com a mulher e, ela acabou confessando que ela seria a autora do crime.
O casal já estava envolto em atrito, inclusive Bronson estava implicado na lei "Maria da Penha". Ela disse que matou o marido pois teria flagrado ele conversando pelo celular com uma outra mulher, vai vendo. Os dois então, entrarão em discussão, e ela alega que Bronso, à teria agredido e por sua vez, Jhenifer e em posse de uma faca acabou ferindo o companheiro que veio a morrer, na verdade, morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Jhenifer recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia juntamente com sua filhinha de 9 meses de vida. O conselho tutelar de Sarandi na pessoa do presidente Waldir Costa contactou com a família de Jennifer que mora em Maringá estiveram na delegacia e ficaram de voz da criança. Lamentável que está sendo agora trabalhado pela delegacia de homicídios de Sarandi !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário