Policial penal foi executado por um bandido, que estava tomando cachaça com ele, em um bar no Rio grande do Norte, na cidade é Nova Cruz, distante, cerva de 100 km, de Natal. Josivaldo dos Santos Queiroz 42 Anos, mais conhecido como “Baiano”, no vídeo está visivelmente embriagado e com a arma na cintura. O assassino age com frieza retirando arma do policial penal e efetuando um tiro na cabeça queima-roupa, e quando caído josivaldo, levou ainda mais tiros e golpes de faca . Após o Assassinato, o criminoso fugiu com a moto do policial, assim como sua arma !!!
Polícia fez um cerco na cidade, aonde o crime aconteceu e conseguiu prender o assassino.
O assassino foi identificado através de câmeras, e foi predo na comunidade do Barro Preto, zona rural do Município, se trata, de Alberto Arnold dos Santos que foi conduzido para a Delegacia Civil, autuado em flagrante.
A informação é de que o covarde tem uma condenação de mais de 30 anos, e estava solto apenas com uma tornozeleira, a qual ele já havia rompido. Teria condições de penalizar a justiça, por ter usado esse meio para liberar bandidos perigosos, ou a culpa teria que ser imputada aos congressistas, que só usam do congresso para seus próprios interesses !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário