Rolo em boteco na Cidade de Sarandi no final da tarde desta quinta-feira ( 17/06 ), por pouco não acaba em morte.
Duas mulheres procuraram a UPA de Sarandi, Unidade de Pronto Atendimento, para atendimento em ferimentos sofridos na confusão no tal bar.
As mulheres contaram para a polícia que compareceu no local de que estavam em um bar na Rua Ceará Jardim Nova aliança em Sarandi, quando começou uma confusão delas com 4 homens, inclusive alguns deles armados com arma de fogo, agrediram as duas mulheres, até disparo aconteceu no local.
Por sorte ninguém se feriu, alvejadas por tiros, e as mulheres conseguiram portanto sair do local e procurar ajuda na unidade de saúde. Ao toma conhecimento dos fatos, os responsáveis pela UPA ligaram para a Polícia Militar, que esteve na unidade de pronto atendimento, e após coletar maiores informações, equipes foram para o local indicado da confusão e uma guarnição ficou na unidade de pronto atendimento com as mulheres. No momento em que elas eram atendidas alguns dos homens que as haviam agredido, foram até a unidade de saúde, mas ao ver que a polícia estava no local fugiram em rumo ignorado. Polícia acredita que eles foram até o local aonde elas eram atendidas, talvez para tentar contra a vida das mesmas. O fato está em andamento e a polícia está atrás dos elementos que até o fechamento desta matéria ainda não haviam sido encontrados, pela polícia militar nem pela Guarda Municipal. Sabendo do empenho das forças de segurança de Sarandi, é já que esses indivíduos vão para a cadeia e vão responder por crime de tentativa de feminicídio, ou no mínimo enquadrados no crime da lei Maria da Penha...
Nenhum comentário:
Postar um comentário