Na tarde desta sexta-feira um homem foi achado morto na praça dos três poderes na área central da cidade de Sarandi. Foi identificado como Itamar Gomes dos Santos, de 42 anos, que segundo informações colhidas no local, estava junto com supostos amigos, jogando baralho, quando teria passado mal.
A informação é de que ele deitou no local aonde ele estava passando mal e, nenhum dos amigos ou colegas, tiveram uma preocupação de perguntar o que ele estava sentindo, e a informação ainda, de que até teve quem o chutasse para sair do lugar, pois estava atrapalhando a jogatina.
Isso aconteceu segundo foi apurado, às 11 horas da manhã, só às 17 horas é que perceberam que a pessoa estava inerte e acionaram o Socorro, que ao chegar no local foi apenas feito a constatação do óbito de Itamar. É possível que as autoridades policial entre na situação para saber desses elementos que estavam no local, da omissão dos mesmos. O fato se for da forma que a imprensa foi informado é revoltante e merece uma atenção especial por parte da autoridade policial. Por dedução, se os insensíveis tivessem se abalado, em ao menos saber o que Itamar estava sentindo, teria salvo sua vida, até porque, a UPA, Unidade de Pronto Atendimento fica a menos de 300 m do local que o cidadão estava, quando veio a óbito !!!
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Maringá e a perícia será feita para saber as causas reais desta morte, pois a princípio não teria sinais de agressão, ou ferimentos por arma cortante ou perfurante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário